quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Zé Almeida no HAPA, Denúncia Ciretran e Outras Notas



Nova Direção  
O médico Zé Almeida assume hoje à noite o comando do HAPA e amanhã pela manhã o HCC. O ex-prefeito Zé Almeida tem experiência e autoridade para resolver os problemas das duas casas de saúde. Amanhã uma matéria completa sobre a posse e vamos tentar ouvir também o novo diretor sobre como ele irá resolver falhas pontuais que recaem sobre os órgãos agora sob seu comando. 


Denúncia Contra Ciretran

O blogueiro Claudecir Satil, que é Policial Militar divulga em sua página matéria com denúncia sobre a conduta da 6ª Ciretran no tocando a liberação indevida de motos apreendidas em blitzen. Trânsito é assunto sério demais para ser tratado com descaso. Com a palavra a 6ª Ciretran.


Defensor-mor
Em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira (8) da Assembleia, o deputado Magno Bacelar (PV) elogiou a atitude dos seus colegas que escolheram o deputado Tatá Milhomem (DEM) como líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, formado por partidos da base aliada do Governo do Estado. Magno recebeu convite para continuar na vice liderança do governo e ainda responder pela liderança de um dos blocos de apoio a Roseana. Bacelar, contudo, disse que defenderá Roseana independente de cargo de liderança.  

Símbolos da Juventude Católica em Chapadinha
Está confirmada para os dias 3, 4 e 5 de abril a passagem da cruz da Jornada Mundial da Juventude pela Diocese de Brejo. São Bernardo será uma das cidades por onde a cruz e o ícone de Nossa Senhora passarão. Pela manhã do dia 05, a cruz segue para Chapadinha e à tarde vai para Urbano Santos, última cidade da diocese a ser visitada. Em Urbano Santos a cruz pernoita e no dia seguinte será entregue à Diocese de Coroatá. (Informações Souza Neto)

6 comentários:

Naruto disse...

Infelizmente o problema não sao as casas de saúde e sim a má administração da gestão de Chapadinha, podres que vc nao quer e não pode divulgar em seu blog não é! Pq um cara como vc tão inteligente, não publicou nenhuma nota contra a Prefeitura de chapadinha com relação aos cortes de insalubridade e adcional noturno dos servidores da saúde ou será que vc não vive em chapadinha ou tem os olhos vendados para tais problemas como seu parceiro de blog Wilian Fernandes. Sera que vc será homem suficiente e honesto p/ divulgar esse comentario ou passar por cima como faz com as noticias reais publicando apenas as de interesse da gestão podre de Chapadinha seu Alexandre? vou espalhar esse comentario por outros blogs para que todos vejam e analisem atidudes como a sua ok!mto obrigado pelo espaço para divulgar minha insatisfação.

Alexandre Pinheiro disse...

Caro Naruto, enquanto você não tiver xingando ninguém eu publicarei seus comentários. Tem outros comentários seus falando dessa insalubridade. Vou pesquisar a respeito e publico como já publiquei várias queixas sobre a saúde. O que eu não faço é o jogo de quem não pagava a insalubridade e outros direitos porque nem o salário pagava. Em homenagem ao senhor seu pai “Masashi Kishimoto”, que deve morar em alguma travessa de Tóquio, vou reunir tudo que o critiquei a saúde aqui mesmo no blog. Aguarde!

Naruto disse...

Obrigado Alexandre, por publicar o comentario anterior e desde já deixo claro que nao tenho o intuito de usar a midia para xingar ou denegrir a imagem de ninguem, até por que não ganho nada pra isso. Portanto tenho apenas a mera intenção demonstrar minha insatisfação com tantas irregularidades principalmente na saúde de nossa querida cidade. Mais uma vez agradeço pelo espaço e peço-te desculpas pelo comentario mas forte de mais cedo, mas as vezes faz-se necessario pois muitos blogueiros estão camuflando a realidade de Chapadin ha.

eduardo-ferras disse...

Uma pena, vai ser ruim pra imagem dele. o problema esta no desvio das verbas. a substituição do jogador foi tarde não da pra fazer mais nada e o time esta perdendo de 2X0 e falta 1 minuto... rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr

Alexandre Pinheiro disse...

Eduardo, pra mim saúde não é jogo. Mexe com vida. Se Zé Almeida conseguir melhorar todos temos a ganahar.

Alexandre Pinheiro disse...

Disponha Naruto. Agradeço a participação e a leitura do blog. Abraço!