terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Magno Bacelar Crítica Postura da Oposição e Defende Nome de Washington

Por: Ribamar Santana / Agência Assembleia

O deputado Magno Bacelar (PV) usou a tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (7), para tecer considerações sobre a plataforma política do pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado Bira do Pindaré (PT), focada na crítica ao governo do Estado. Na opinião de Magno, esse é um caminho errado porque, qualquer que seja o futuro prefeito de São Luís, ele tem que procurar estabelecer uma ligação com o governo do Estado.
 
“Qualquer que seja o prefeito eleito de São Luís, ele tem que procurar o entendimento com o governo do Estado, assim como o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), procurou o diálogo com a governadora Roseana. Lá, quem está sendo beneficiado é a população, porque o Madeira soube colocar a política de lado. Com o mesmo gesto o prefeito de São Luís poderia ter procurado a governadora, mas não o fez, porque sempre leva a questão para o campo político”, argumentou Magno Bacelar.
 
Segundo Magno Bacelar, com esse tipo de atitude, a oposição não está pensando em resolver os problemas do povo, está pensando é só no poder e em sentar na cadeira. “Indago-me como o deputado Bira possa vir a ser candidato pelo PT se ele está indo pelo caminho errado, está indo contra o Estado do Maranhão, já que o PT é governo e tem o vice-governador e vários secretários de governo”, assinalou.
 
De acordo com Magno Bacelar, o povo de São Luís já está cansado desse discurso, diariamente, de querer bater em oligarquia. “Oligarquia é um governo de poucos, esses poucos que fazem oposição, que já estiveram recentemente governando e não resolveram os problemas do povo. E praticaram tantos atos de corrupção quanto os que supostamente acontecem, no governo atual, nas denúncias feitas por eles.
 
Para Magno Bacelar, a oposição mostra é ânsia pelo poder e quer chegar à Prefeitura de São Luís para fazer trampolim para as eleições de 2014, para ser o cofre, ter o cofre de 2014. “Essa é a realidade. Não estão pensando em resolver os problemas dos ludovicenses. É por isso que eu acompanho o vice-governador, que é um cidadão do PT, uma pessoa preparada, que tem mostrado fidelidade aos problemas do Maranhão. Com o apoio de Dilma nós vamos chegar lá”, observou.

Nenhum comentário: