quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Evento Reúne Suzano, SENAI, Prefeitura e Governo Estadual em Chapadinha

    Zezinho Lima Coordena Eventos com a Suzano 

Como parte do processo de implantação das unidades da indústria Suzano Energia Renovável em Chapadinha o secretário de Trabalho e Emprego da prefeitura municipal Zezinho Lima recepciona representantes da empresa e outras autoridades que deverão cumprir agenda hoje em Chapadinha.

O encontra será a partir das 11h e envolverá – além do secretário Zezinho e dirigentes da Suzano - representantes do SENAI e do governo do Estado.

O local da reunião será na agência do SINE com a presença do secretário de trabalho do Estado, José Antonio Heluy, Elizabeth Maurício Silva – Recursos Humanos da Suzano, Germano José – Gerente Operacional do Centro de Educação Profissional e Ações Móveis do SENAI, secretários municipais e convidados.

Zezinho Lima – coordenador do SINE e secretário do trabalho do município representará a prefeita municipal, Danúbia Carneiro e o deputado Estadual Magno Bacelar.

Os compromissos seguem a seguinte agenda:

- Às 11h recepção e início de visitas às instalações que sediarão as oficinas dos cursos de capacitação.

- Às 15h audiência com os secretários do Trabalho, Educação – Enir Ferreira, Ação Social – Eduardo Braga e Infraestrutura.

Por: Antenor Ferreira 

Nenhum comentário: