quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Caso Noé: Recém-Nascido é Enterrado e Família Cobra Continuidade das Investigações

  Claudio Pinto (Tio de Noé): família exige investigação

O corpo do recém-nascido Noé, que chegou por voltas das 14 horas em Chapadinha, vindo do IML de São Luís, foi velado na residência de familiares e sepultado às 17 horas no cemitério da Vila Isamara. Antes do sepultamento Noé recebeu sacramento do batismo. 


Entre as poucas pessoas presentes ao velório, o blog ouviu Antonio Claudio Pinto (foto), tio de Noé, que acompanhou o corpo durante os dias em que esteve em São Luís, realizando os exames que poderão esclarecer definitivamente as circunstâncias da morte do bebê. Claudio Pinto contou que a família mantém as informações iniciais prestadas à imprensa sobre o caso e continua insistindo na necessidade de uma apuração mais rigorosa dos fatos que culminaram com a morte da criança. 


Segundo o militante social Chico da Cohab, que é amigo da família e também acompanhou o caso, o IML informou que o laudo será repassado diretamente para as autoridades policiais de Chapadinha responsáveis pela apuração. 


A família de Noé declarou ainda que já conta com um advogado para acompanhar o inquérito. 


Outro Lado
O médico Sérgio Barbosa disse, em sua entrevista à rádio Mirante, ser o maior interessado em uma investigações mais ampla possível e se colocou à disposição das autoridades e da imprensa para qualquer esclarecimento. 


Resumo do Caso Clique (aqui).

Nenhum comentário: