sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Isamara e Belezinha Brigam e Causam Racha na Oposição, Diz Blogueiro de São Luís


O jornalista John Cutrim fala em seu blog de provável racha no grupo oposicionista ligado ao ex-prefeito Isaías Fortes. “O Segundo uma fonte credenciada do blog, o ex-prefeito de Chapadinha Isaías Meneses e a filha, Isamara Meneses, teriam brigado com a pré-candidata a prefeita da cidade, Belezinha e rompido o apoio ao seu nome. Agora Isamara, inclusive, já anda buscando recursos em Brasília para viabilizar sua campanha a prefeita do município” disse o blogueiro da capital.


Comentário Nosso
O desejo de Isamara em ser candidata do grupo é indisfarçável e só aumenta à medida que o deputado Magno descarta entrar na disputa e reafirma apoio a Danúbia Carneiro. A família do ex-prefeito Isaías avalia que qualquer um vence Danúbia e por isso pode se dá ao luxo de descartar Belezinha. Contudo se o racha noticiado por John Cutrim se confirmar só terá me surpreendido porque o esperava para o ano que vem. 


Leia a matéria do John Cutrim (aqui)

3 comentários:

Mendes aguiar disse...

É meu amigo Alexandre se realmente aconteceu este racha, pode dá adeus o grupo do Isaías, porque a burrice tambem funciona e desta vez foi demais. O que é que este grupo quer afinal? Se a Belezinha está na disputa leva vantágem, pra que briga, e será que o Isaías não vê isso? Acho que se existir racha, o Mágno está com a vitória na mão. Eu não acredito nesta briga mais se aconteceu mesmo, ADEUS GRUPO DO ISAÍAS.

EDNEWTON VIANA disse...

Meu prezado Alexandre,
Eu nunca acreditei nessa Aliança! Embora distante, mas bem informado, través do seu Blogue e de outros como Herbert Lago, o Souza,o Fernandes,etc. Eu não tenho dúvidas, e a Belezinha sabia e foi advertida por todos os seus colaboradores, inclusive por mim, que esse "acerto", não ia prosperar. A sede de poder desse tradicional grupo é muito grande. Eles são insaciáveis pelo poder. De uma forma ou de outra, eles iam passar a perna na Belezinha, que sem dúvidas nenhuma, é a candidata com grande potencial para vencer as eleições para a Prefeitura de Chapadinha. Sei também que parte dos seus admiradores, não viam com satisfação essa possível aliança, até por temer essa traição que já está chegando antes da hora. De certa forma foi bom acontecer agora, porque teremos tempo para novas aliança,
acredito. REAJA CHAPADINHA!!!!!!

EDNEWTON VIANA - CHAPADINHENSE ECONOMISTA MORA EM BRASÍLIA E PÓS GRADUADO EM POLÍTICAS PÚBLICAS DE GOVERNO.

Alexandre Pinheiro disse...

Mendes e Ednewton
Estou esperando um pronunciamento ou mais informações para retomar o assunto. Depois disso comento vossas honrosas e sempre oportunas participações. Obrigado.