quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Chapadinhense Pode Ter Envolvimento Com Incêndio da TV Líder


O incêndio criminoso das emissoras de Rádio e TV do Grupo Líder está se transformando em guerra de versões entre as facções políticas de Vargem Grande. Desde que surgiu um pedreiro confessando ter sido o executor do atentado e delatando o líder do governo como mandante, variantes conjecturas surgem a todo momento.

Setores da imprensa ligados ao prefeito Miguel Fernandes levantam a suspeita de que o pedreiro Antonio Martins (foto) esteja sendo manipulado pelos diretores da Líder e chegam a considerar a hipótese de o incendiário se encontrar sequestrado nas mãos da oposição local.

Raimunda Soares, esposa de Antonio, concedeu hoje entrevista à TV Difusora local garantindo que o marido não saiu de casa na noite do crime e segunda ela, o esposo estaria sendo “obrigado” a confessar; conta ainda que naquela noite o pedreiro foi acordado por um despertador, ás 2h da madrugada e depois voltara a dormir. Sobre o fato do despertador acionado em hora estranha, Raimunda disse que tal fato acontece todas as noites.

Os diretores da Líder e o restante da oposição não têm se pronunciado a respeito das versões governistas.

Chapadinhense no Rolo
Uma fonte ligada à investigação revelou que outros nomes têm aparecem nas investigações como envolvidos na execução do incêndio criminoso. Seriam duas pessoas de Vargem Grande e um chapadinhense conhecido por Marcelo.

Elucidação
Como há o fato (incêndio criminoso), um autor confesso (Antonio Martins), um denunciado como mandante (vereador Abdias Cidrão) e outros suspeitos, só falta confrontar depoimentos, explorar contradições e examinar as provas materiais que todo o crime como estes sempre deixam para chegar à verdade.  

Nenhum comentário: