sexta-feira, 21 de outubro de 2011

São Pedro Boicota Protesto a Mando da Danúbia, Diz Oposição



Ao ver mais uma vez o direito de manifestação usurpado pela prefeita (não eleita, que só assumiu porque o adversário era inelegível) os 27 manifestantes que aguardavam o início do protesto na Praça da Bíblia na tarde ontem foram enfáticos em responsabilizar a prefeita Danúbia Carneiro pela chuva que os impediu de sair em passeata. 


De acordo com relatos, a própria prefeita teria pressionado São Pedro para que mandasse chuva e raios flamejantes direto para as imediações do Banco do Brasil e Almeida Bar. “Eu vi quando a Danúbia telefonava para São Pedro ameaçando cortar as bolsas de estudo de catequese e não mais colocar emendas do deputado para ajudar os festejos se o santo não mandasse chuva”, disse um manifestante que usava um broche de Paulo Maluf e uma camisa amarela da família 11. 


A líder do protesto não teve dúvidas em apontar um complô envolvendo a administração municipal, santos católicos e mídia governi$ta: “desde cedo os blogs governista já lançavam mão de montagens grosseiras de ruas alagadas, induzindo o povo a acreditar que ontem seria um dia chuvoso, a prefeita fez de tudo pra boicotar o protesto e desta vez lamentavelmente teve a conivência de um santo”, disse. 


Inconformado outro manifestante que veio de município vizinho desafiou São Pedro. "Vamos ver se ele vai ter coragem de mandar chuva na hora do sorteio do 'Minha Casa Minha Vida'”, provocou o militante.

Nenhum comentário: