sábado, 1 de outubro de 2011

Roberto Medina Confirma Romildo Show e Tony Cajazeira no Rock in Rio 2012



O empresário Roberto Medina disse, na tarde de ontem (30), em entrevista coletiva, direto da Cidade do Rock, que depois do sucesso das apresentações de Claudia Leite e Genival Lacerda no festival deste ano, resolveu confirmar a presença de Romildo Show e Tony Cajazeira no Rock in Rio 2012. 


Medida adiantou que os contratos já estão assinados e observaram todas as exigências dos artistas. “Nossa equipe se comprometeu a levar Tony Cajazeira a bailes funks do Rio para que o astro possa ver que as Cachorras cariocas também nada devem à sua em termos de falta de cerimônia” disse o empresário. 


Com relação a Romildo Show, Medida declarou que os pedidos do cantor são até simples levando-se em conta o padrão de exigência do ramo, “mais complicado será encontrar pitomba para incluir na salada de frutas, como é do gosto do “Fera dos Teclados”, revelou Roberto Medina. 


Procurados pela reportagem as novas celebridades internacionais não puderam comentar o anúncio. A assessoria de Cajazeira informou que o ídolo estava inacessível, por conta de sua mais recente turnê que incluiu apresentações em metrópoles como Angical e Acampamento. Romildo Show também não foi localizado. Segundo Fontineles Midnight, empresário de Romildo, o pop star ficou preso num engarrafamento do tumultuado trânsito de Urbano City Santos e acabou se atrasando.

Nenhum comentário: