terça-feira, 25 de outubro de 2011

Incêndio TV Líder: Miguel Fernandes Nega Envolvimento



O jornalista William Fernandes conseguiu contato com o prefeito de Vargem Grande, Miguel Fernandes que se diz tranqüilo sobre a acusação de envolvimento com o incêndio da TV Líder, "Muito antes de eu ser o prefeito, esse pessoal vem batendo em mim e eu nunca dei uma resposta a eles, a não ser o trabalho que venho fazendo para o bem da comunidade. Se eles acham que alguém cometeu algum crime, que busquem os meios legais e provem quem o praticou. O ônus da prova caba a quem acusa", disse Miguel.

"Enquanto eles tentam criar fatos políticos, eu estou trabalhando. Hoje pela manhã, entreguei 60 casas à população de Vargem Grande. Tenho realizado muitas obras e ainda há muitas para entregarmos até o final do nosso mandato", disse o prefeito.

Apesar das declarações e do fato de nada ainda ter sido provado com relação ao incêndio, as respostas do prefeito Miguel Fernandes a seus críticos têm ido além do trabalho em prol do município. Na foto que ilustra a matéria ele aparece no centro de uma confusão entre uma equipe da TV Líder e partidários seus na porta da delegacia, em junho passado. Releia matéria aqui.

Nenhum comentário: