quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Filho de Vereador é Assassinado em Tuntum


O filho do vereador de Tuntum Orleans Moreira (PMDB) foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira de forma brutal na cidade.


Orleany Moreira (foto), presidente do Diretório Municipal do PMDB, estava se divertindo no balneário conhecido como “piscinão” quando dois homens, possivelmente pistoleiros profissionais, chegaram numa moto e começara a atirar. As balas atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local.


Um dos assassinos, que não usavam nenhum tipo de disfarce, era branco e tinha o cabelo loiro. O outro era moreno. Eles deixaram o local do crime calmamente.


Vereador de cinco mandatos, Orlenas foi notícia recentemente por conta da acusação de ter sito o mentor intelectual do atentado a tiros contra a casa do juiz Pedro Holanda Pascoal. Ele chegou a ter a prisão decretada, mas conseguiu habeas corpus no Tribunal de Justiça.


Em 2006, Orleans foi acusado de ter mandado matar a tiros o casal José Nascimento, conhecido por Zé Vaqueiro, e a mulher deste, Rosa Pereira Macedo. Ele chegou a ter prisão preventiva decretada, mas também conseguiu um habeas corpus no tribunal.

Com Informações de Fernando Teixeira e Décio Sá

Nenhum comentário: