quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Empresário Brejense Chama Marcos Caldas de Agiota e Assassino


Em resposta ao pronunciamento de Marcos Caldas (post abaixo) o empresário Luiz Regis Furtado(foto) mandou carta ao jornalista Luis Cardoso em que reafirma ataques ao deputado. Leia abaixo e em itálico a íntegra da carta. 

"Uma das características deste imoral que ostenta o título de Deputado é ser mentiroso e assassino e quem diz isso não sou eu, mas os boletins de ocorrência que enviei à Assembleia Legislativa.

Não mandei nenhum panfleto anônimo àquela Casa. Mandei um documento por mim assinado e anexei vários boletins de ocorrència que comprovam a vida pregressa daquele indivíduo. Mandei, tambem, várias manifestações que colhi na imprensa local, inclusive em seu blog, onde diversas pessoas diziam exatamente isso.

De agiota a assasino várias manifestações colhi, inclusive no seu próprio blog, como ja afirmei. O panfleto anexado à correspondência que enviei à Assembleia Legislativa foi distribuído no baixo paranaíba de forma apócrifa (isso eu disse na correspondência), mas recheado de documentos acima de qualquer suspeita: exatamente os boletins de ocorrência.
Anexei, ainda, uma declaração feita no cartório de primeiro ofício de Brejo, na qual um ex-presidente da Associação de Moradores do Parque São José I e II afirma, que foi coagido por este indivíduo a assinar quatro cheques em branco e dar estes cheques a este Deputado imoral. Diga-se de passagem, que o recurso era originário numa emenda parlamentar deste elemento.

Anexei, tambem, três denuncias feitas pelo Presidente da Câmara dos Vereadores de Brejo, onde ele relata que as emendas deste Deputado imoral e amoral no valor de quase quatro milhões de reais, foram desvidas, os recursos financeiros desapareceram e as obras não foram feitas.

Então, aproveitei este relato e fiz a sugestão de desarquivar o requerimento do Deputado Raimundo Cutrim, que pedia para investigar o relacionamento perniciosos que existe entre Deputado-Agiota e Prefeito no que se refere à liberação dessas emendas. Fiz, ainda, uma indagação, se existia alguma coincidêcia com o episódio da Associação do Parque São José I e II.

Pedi, tambem, que a Assembleia investigasse a origem de sua imensa fortuna, pois em um país onde a riqueza se concentra nas mãos de poucos e a subida na pirâmide social é uma conquista extremamente difícil, é bizarro que este indivíduo, que saiu da Vila Ivar Saldanha para duas mansões, uma situada em Brejo e a outra no Jardim Eldorado no Turu e, ainda, ostentar carrões, consiga tudo isso em um espaço de tempo em menos de dez anos.
Diga-se de passagem, que a dez anos atrás, para ele sair de Brejo para São Luis, quem pagava a sua passagem de ônibus(algo em torno de trinta reais) era um cifdadão casado com uma prima dele. Não é estranho?

Ora, eu ao pedir esta investigação, dei a oportunidade para ele apresentar documentos que comprovem que ele é um caso raro de competência, mesmo sendo semi analfabeto e sem emprego fixo. Assim a origem de sua imensa fortuna e acabaria de vez com as desconfianças que páiram sobre ele e que atormenta todo Baixo Parnaiba.

Como o senhor pode perceber não louco e nem irresponsável, sou um cidadão que foi ofendido por este elemento que se elegeu comprando votos(tenho o DVD que comprova ele distribuindo dinheiro em sua mansão em Brejo) e que usa a assembleia de forma covarde e criminosa, pois ofender um cidadõa INOCENTE, só porque é irmão de um ex-prefeito que tem 72% de intenção de votos e o seu grupo politico não consegue passar dos seis por cento, é de uma canalhice inominável.

Assim como eu não tenho culpa de ser irmão de um líder político que fez quarenta anos de administração em apenas quatro de governo, não tenho culpa de ter curso superior, ser poeta e compositor e ter nascido em um ambiente sadio e rico, onde meu pai e minha mãe primavam pela moral e bons costumes. Não, disso eu não tenho culpa e nem competência para mudar a história da minha família e nem da família de ninguém.

Caso o senhor se interesse, tenho em meu poder este processo da extinta COBAL que prova, de forma inquestionável, a minha inocência. Fui inocentado em todas as etapas, no inquérito policial e pelo Ministério Público e possuo, ainda, uma declaração da polícia federal que não existe nenhum registro em nome de LUIZ REGIS FURTADO.

Porem, como este elemento imoral e amoral por ser semi analfabeto, consegue interpretar nehum texto que lê. Ele é axatamente aquilo que chamamos de analfabeto funcional. Estes documentos estão a sua disposição e seria muito elegante da sua parte se desse divulgação a estes documentos para comprovar o quão bandido e mal carater é este elemento que ofende pessoa honestas para desviar a atenção sobre sua vida pregressa recheada de crimes.

O senhor já tem o meu e-mail se o senhor quiser basta me mandar um endereço físico que eu mando os documetno que dizem respeito á minha vida e á vida deste inescrupuloso elemento.
Obrigado!"

Luiz Régis Furtado

2 comentários:

adriana disse...

Mandou o endereço físico, Alexandre?

Alexandre Pinheiro disse...

Era o Luis Cardoso quem deveria mandar o "endereço físico". rs rs