quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Igreja Evangélica Tenta Fechar Rua Para Instalar Lanchonetes


Depois de seguimentos católicos de Chapadinha conseguirem a proibição da venda de bebidas alcoólicas por barraqueiros na Praça do Povo, durante os festejos da padroeira, agora é a vez de uma denominação evangélica tentar junto às autoridades o fechamento de uma rua em benefício da Igreja. 

Segundo informações a intenção seria proibir a passagem de carros, motos e bicicletas na via para a instalação de duas lanchonetes que seriam administradas pelo agrupamento religioso.

Se a tentativa lograr êxito e for exigido tratamento igual por todos os templos da cidade vai faltar rua para fluir o já complicado trânsito de Chapadinha.   

Foto: Willian Fernandes

5 comentários:

melo disse...

Bom dia Sr; Alexandre,veja a caema já tentou junto a camará municipal pra fecha aquela Rua que fica entre a Caema e Associação dos servidores da caema não conseguiu a quela Rua só serve pra colocarem lixo e caniça, não conseguiu.Agora vem uma Igreja da cidade querendo fecha essa Rua que vc cita no blog,se a moda pega.Basta a proibição do ganha pão de muitos barraqueiro que foi proibido de funcionar.. isso é chapadinha..

melo disse...

Se essa moda pega. A caema não conseguiu fecha aquela Rua que fica entre caema e associação da caema olha que aquela Rua só serve pra colocarem lixo e caniça.O pedido foi feito porque fica próximo a Estação de tratamento de água da caema.
Basta a proibição dos barraqueiros de trabalharem pra ganha seu pão de cada dia,na de liberá Rua pra um o pra outros..

Anônimo disse...

Ei brother, só uma correção: a foto acima é de WF. Abraço

Rio disse...

Se pra vacalha, estou dento e claro direitos IGUAIS sempre.
Viva a democracia!!!

irislandi a carvalho disse...

Ei dá uma olhada na trav. são joão batista, pra você ver o discaso das autoridades de chapadinha.