segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Câmara Convoca Secretária Coutinho e Governo Reage Com Naturalidade


Conforme o blog noticiou em primeira mão, a Câmara Municipal convocou por unanimidade, na sessão desta sexta-feira (15), a secretária Maria José Coutinho para tratar dos problemas da saúde de Chapadinha. 

A Câmara tem debatido a saúde e na sessão da última quinta-feira(11) houve pronunciamento de vereadores da base governista questionando a situação.

Ainda durante a sessão de hoje o vereador Marcelo Menezes tentou convocar as secretárias Enir Lima (educação) e Jesus Lima (administração), mas só a  convocação de Coutinho foi aprovada. 

A Câmara deverá oficializar a convocação amanhã e a secretária tem prazo para marcar seu comparecimento ao parlamento. 

Naturalidade

A convocação de Dra. Coutinho foi encarada com naturalidade pelo governo. Segundo informações, a própria secretária havia ligado, semana passada, para a presidente Márcia Gomes se colocando à disposição dos vereadores para esclarecimentos. 

Também ouvida pelo blog, a prefeita Danúbia Carneiro disse que a própria base aliada na Câmara foi orientada a permitir a convocação como forma de iniciar um debate sobre a saúde que deve envolver toda a sociedade. “Tenho certeza que a gestão da saúde e o governo sairão fortalecidos deste debate”, finalizou a prefeita.

Nenhum comentário: