domingo, 26 de junho de 2011

Vargem Grande: Secretário Tenta Invadir Emissora de TV com Escopeta em Punho


O blog de César Bello traz mais detalhes sobre a denúncia de violência e intimidação em Vargem Grande. Segundo Bello, o blogueiro Thales Castro concedia uma entrevista na TV Líder denunciando irregularidades no Instituto de Previdência Municipal (IMAP) e falando de uma viagem do prefeito Miguel Fernandez para Campos do Jordão com todo o secretariado, quando o presidente IMAP, Jocielson Aguiar, tentou invadir o estúdio da Líder armado com uma escopeta. A polícia foi chamada ao local e saiu em perseguição a Jocielson Aguiar, que ao ser localizado já não portava mais a arma de grosso calibre.
   
Além de Thales, profissionais da TV Líder se dizem vítimas de agressões, segundo informam, equipamentos da TV foram danificados por pessoas ligadas ao prefeito Miguel Fernandez.

Conseguimos contato com Thales que já se encontra em São Luis onde pretende levar o caso às autoridades da Segurança Pública do Estado. Thales Castro recebeu apoio de colegas da imprensa que deverão acompanhá-lo até o Secretário Aluísio Mendes (Segurança) para pedir garantias de vida. 

Tentamos sem sucesso ouvir o prefeito Miguel Fernandez. 

Houve ainda tumulto na parta da delegacia local. A equipe da TV Líder teria sido agredida e uma pessoa foi presa. Mais informações daqui a pouco.

3 comentários:

EDNEWTON VIANA disse...

Infelizzmente meu caro Alexandre, Ainda temos de conviver com esse tipo de comportamento. Pessoas que se dizem democratas, que exigem os seus direitos, mas não respeitam o do próximo. Isso ainda acontece por essas plagas??? Onde pessoas se comportam como provincianos em tempos de século XXI. Nós maranhenses, não merecemos ser tratadas como cidadãos de baixo escalão,em função de um comportamento medieval desse "senhor". É lamentável e envio a minha solidariedade ao meu colega Thales Castro.
Ednewton Viana
(61)9917-8404

guilherme disse...

Caro amigo Alexandre, é com imenso prazer que venho repudiar seu comentário banal e sem fundamentos na disso que você postou é verdade e sim comentários aleatórios e fictícios não existiu escopeta e sim apenas um cara de se diz ser blogueiro e um locutorzinho falando da vida pessoal e familiar das pessoas de bem dessa cidade.

como disse o grande filosofo Platão procure evitar o erro e descobrir a verdade.

Alexandre Pinheiro disse...

Você nega a escopeta, mas não a invasão da emissora. Penso que quem cita Platão deve saber que só existe uma reposta civilizada para ofensas pessoais e familiares: a justiça. Se o amigo tivesse optado por esse caminho – supondo verdadeiras as agressões à sua honra – o resultado de um processo seria de grande valia para as pessoas de bem de Vargem Grande.