sábado, 11 de junho de 2011

PP Realiza Encontro Regional em Chapadinha

O Partido Progressista realizou na manhã de hoje, no auditório do Chapadinhense Hotel, um encontro com os diretórios e lideranças da legenda no Baixo Parnaíba. 

Além de contar com militantes do PP de quase todos os municípios da Região, o encontro foi prestigiado pelo Presidente Estadual do Partido, deputado federal  WValdir Maranhão (foto, discursando), pelo suplente de senador Pastor Bel, pelo ex-deputado José Lima e pelo ex-candidato a senador Manuel do Brejo. 

Durante a atividade, foram debatidas: a situação sócio-econômica do estado, a organização partidária, campanha de filiações, fortalecimento nos municípios e pré-candidaturas foram apresentadas. 

Em sua fala o ex-deputado José Lima, destacou que o PP tem um projeto político para todo o estado e deve ter avanços significativos nas próximas eleições. 

Também fazendo uso da palavra o Pastor Bel falou da possibilidade de assumir o senado na vaga de Lobão Filho, de sua intenção de disputar a prefeitura de Pedreiras em 2012, declarou ser progressista de coração e disse que vai  trabalhar pelo crescimento do partido em todo o Maranhão. 

Encerando a reunião o deputado Waldir Maranhão, criticou o ex-prefeito Isaías e sua filha Isamara, pelo que considerou traição de ambos, nas eleições do ano passado, agradeceu o apoio que recebeu do empresário Gilmar Luneli e fez questão de deixar claro que o partido terá candidato para à prefeitura de Chapadinha na pessoa do jornalista chapadinhense Ednewton Viana e, por fim selou compromisso com as pré-candidaturas do partido.

Desdobramentos
Alguns pontos como a fala do pastor Bel sobre a vaga no senado, o desabafo de Waldir sobre a traição de Isaias e o lançamento do pré-candidato Ednewton, merecem matérias mais detalhadas, que o blog promete destacar nas próximas postagens. Aguardem!           





    

Nenhum comentário: