quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ações de Magno Bacelar Repercutem na Imprensa



A atuação do deputado Magno Bacelar (PV) vem obtendo forte repercussão nos principais meios de comunicação que acompanham o dia-a-dia da política estadual.

Presença diária nos mais variados blogs, sites da Internet e no portal da Assembleia Legislativa, Magno começa a ter espaço nos grandes jornais impressos do estado.

Na edição de hoje dos antagônicos periódicos O Estado do Maranhão e Jornal Pequeno duas ações dele tiveram ênfase.

O Estado do Maranhão destacou em primeira página (veja recorte acima) um pronunciamento em que o parlamentar, que é vice-líder do governo na Assembleia, considerou a solenidade sobre o programa “Viva Saúde” como oportunidade para o governo calar a boca da oposição e mostrar ao povo do Maranhão onde foram investidos cerca de R$ 530 milhões nos últimos dois anos.

O Jornal Pequeno, em sua Coluna Plantão, noticiou o empenho de Bacelar em encaminhar pleito de comunidades que pretendem a emancipação de povoados e criação de novos municípios. No caso, um grupo de moradores do Povoado Três Lagoas do Manduca, distante 45 quilômetros da cidade de Barra do Corda, que se tornaria a cidade de Lagoa do Manduca.

Magno Bacelar afirmou que dará total apoio ao pedido de emancipação do povoado. “Todos os projetos que se apresentarem satisfatórios na região de Barra do Corda terão nosso aprovação e manifesto meu apoio total à causa de vocês pois a emancipação representa grande desenvolvimento para a região”, finalizou.

Da Assessoria

Nenhum comentário: