segunda-feira, 25 de abril de 2011

Garota de 14 Anos Espanca e Prende Assaltante


Após ter sido vítima de assalto, uma garota de catorze anos conseguiu “prender” um dos autores do crime. O fato aconteceu nesse domingo (24), em São Luís.

De acordo com a polícia, a jovem havia sido abordada por dois homens que anunciaram o assalto no bairro do Olho d’Água. Os criminosos conseguiram tomar o aparelho celular da vítima e fugiram.

No entanto, a garota seguiu os bandidos para tentar recuperar o aparelho roubado. Durante a perseguição, a jovem dominou um dos assaltantes, identificado como Raimundo Nonato Araújo, de 27 anos, e começou a agredi-lo a socos e pontapés até a chegada da polícia. O comparsa de Raimundo Nonato conseguiu escapar de posse do celular.

Com a chegada dos policiais, Raimundo Nonato, que estava com muitos hematomas por todo o corpo, foi conduzido ao Plantão do Cohatrac onde foi autuado. 

Entrevistado pela Rádio Mirante AM, o assaltante disse que não quis reagir às agressões da garota para não ser acusado na Lei Maria da Penha. “Ela tava bem irritada comigo. Não reagi porque ia ser pior. Depois, se eu fosse dar um soco nela, ia ser pior pra mim. Ela é fortona”, disse.

Imirante

Nenhum comentário: