quarta-feira, 27 de abril de 2011

Deputados Maranhenses: Psicopatia Sexual e Perversão Coletiva

Berlusconi: fluência sexual é extensão e manifestação do poder da elite

Um blogueiro noticia que uma “suruba” que cinco deputados estaduais do Maranhão fizeram em Brasília com um grupo de prostitutas, fora bancada com dinheiro público. No mesmo post acrescenta: “uma fonte do blog viu quando a mulher de um dos supostos ”swingueiros” chegou soltando fumaça na Assembleia, desconfiada da participação do marido no bacanal. Pouco tempo depois, o casal foi visto dentro de um carro. Ele tentando se justificar ao mesmo tempo em que levava umas bolsadas por cima do lombo”.

Outro jornalista relata a seguinte história: “o deputado metido a garanhão da Assembléia Legislativa do Maranhão agarrou aquela morenaça que frequenta o Legislativo todas as terça-feiras. Levou a gracinha para um motel no Turu, não sem antes pagar a comissão de 50 paus para o cafetão, e quase pernoitou. Dias depois, o novato no parlamento tava com dificuldades de urinar. Após consulta com um parlamentar médico, foi direto para a farmácia comprar Bezetacil.”

Supostos flagrantes de adultério, familiar de político posando nua, parlamentar com frequencia mais assídua em lupanares que em plenário ou gabinete da Assembleia, Incestos... Raro o dia que o leitor dos blogs maranhenses não se depara com ilações calientes e pitorescas (que evidentemente não tem ninguém de Chapadópolis envolvido! Ou teria?).   

Estaria acontecendo alguma psicopatia sexual ou perversão coletiva na classe política maranhense? Claro que não: da Grécia Antiga ou qualquer império desde o romano a fluência sexual é extensão (manifestação) do poder da elite. 

A questão é que os blogueiros perceberam que isso rende acessos. O povo adora saber da fornicação engravatada. Fazer o quê? Já que políticos, blogueiros e povo em geral gostam de uma sacanagenzinha, continuemos todos sem culpa e sem juízo. Mas rezando para isso não diminua na mídia o espaço para as notícias sérias e do debate público necessário.            

Nenhum comentário: