quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Bíblia do Crack , Pagamento, Peixe e Outras Notas


Pagamento
A prefeita Danúbia Carneiro informou que o pagamento do funcionalismo público municipal, referente ao mês de abril, sai nesta quinta-feira, dia 21. Fornecedores e prestadores de serviços já começaram a receber e dependendo do sistema bancário é possível que os vencimentos dos servidores estejam ainda hoje nas contas.

Peixes “de Grátis”
A distribuição do peixe à população de Chapadinha que ocorre há 13 anos sempre às quintas da semana santa, será antecipada para hoje.  De acordo com a prefeita, a mudança de data visa beneficiar a população que terá um dia a mais para preparar suas refeições da Semana Santa. “Muitas famílias dependem destes peixes que a prefeitura distribui, então, acho justo que eles o recebam com antecedência para prepará-los  para este período tão importante para os cristãos”, disse.

Mais Barato
Foi lançado ontem, terça-feira (19), pela prefeitura da Capital, o projeto 'Peixe para todos', que será desenvolvido na quarta (20) e quinta-feira (21) nos bairros da Cohab, Filipinho, das 17h até às 21h, onde uma estrutura será montada para oferecer peixes com preços baixos para a população.

A Bíblia do Crack  
Menos de 12 horas depois de uma ação policial, traficantes e usuários de crack já estavam de volta ao João Paulo no local que já ficou conhecido como “Cracolândia” de São Luis. De Los Angeles a Afonso Cunha, o terror dessa droga não poupa ninguém.  Com um homicídio e várias confusões registradas na Praça da Bíblia, parece que os usuários-vítimas já escolheram sua cracolândia chapadinhense.

Nenhum comentário: