sexta-feira, 11 de março de 2011

CPI da Saúde e Outras Notas


Belezinha Absolvida  
O juiz eleitoral teria absolvido ou rejeitado a ação por crime eleitoral que corre contra a empresária Ducilene Belezinha. A informação partiu de fonte do meio jurídico. Estamos tentando obter cópia da decisão. Mais detalhes nos próximos dias.

Saúde de Jackson Lago
É grave o estado de saúde de Jackson Lago. O ex-governador se encontra em São Paulo desde o final do ano passado tratando da próstata. Nos últimos dias Jackson Lago teria enfrentado problemas cardíacos. Fica do blog as vibrações pelo restabelecimento do velho líder da oposição maranhense.     

Vice Atuante   
O vice-governador Washington Oliveira (PT) tem trabalhado em silêncio em favor do Maranhão. Washington tem ido com freqüência a Brasília para tratar dos interesses do estado nos ministérios. Na condição de petista muito ligado a Lula e Dilma não poderia haver melhor interlocutor. Vamos aguardar os frutos.    
  
Concurso
O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) lançou novo concurso público com oferta de 58 oportunidades efetivas e formação de cadastro reserva para todos os níveis de escolaridade. interessados tem até o dia 8 de abril para se inscrever pelos sites www.servidor.tjma.ieses.org e www.tjma.jus.br. As taxas de participação variam de R$ 45 a R$ 75.

CPI da Saúde
As últimas denúncias com relação à Saúde de Chapadinha podem terminar gerando uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Até vereadores da base do governo estariam dispostos a assinar o pedido de abertura.       

Nenhum comentário: