terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vice-Governador Entrega Plano de Formação Profissional a Dilma Rousseff


Com a meta de qualificar mais de 90 mil pessoas até 2014, o Governo do Estado executará o Plano Integrado de Educação Profissional do Maranhão, que demandará investimentos de aproximadamente R$ 780 milhões. O audacioso programa de formação de mão de obra foi apresentado, nesta segunda-feira (21), pelo vice-governador Washington Luiz Oliveira à presidenta Dilma Rousseff, durante ao XII Fórum de Governadores do Nordeste, que acontece no município de Barra dos Coqueiros, em Sergipe.

No início do discurso, ao cumprimentar todos os chefes de Executivo do Nordeste, Dilma Rousseff lamentou a ausência da governadora Roseana Sarney. Por intermédio do vice, transmitiu o desejo de que Roseana tenha a saúde restabelecida o mais rápido possível. Washington Luiz agradeceu a preocupação de todos. “A governadora pediu-me para representá-la e deixar o seu abraço a todos os senhores governadores e, em especial, à presidenta Dilma Rousseff”.

Ao entregar o Plano Integrado de Educação Profissional do Maranhão à Dilma Rousseff, em nome da governadora Roseana Sarney, o vice-governador solicitou o apoio financeiro do Governo Federal para a implementação do Plano.

“Mostramos à presidenta a importância desse plano e a preocupação do governo em superar esse grande desafio, que é a formar mão de obra para atender à demanda de geração de emprego decorrente dos investimentos em andamento e já previstos no estado”, assinalou Washington Luiz. (continue lendo no Blog do Braga)

Nenhum comentário: