sábado, 12 de fevereiro de 2011

Secretário do PT e Outras Notas



Suzano em Chapadinha
A prefeita Danúbia Carneiro recebe executivos da Suzano na próxima segunda-feira (14), na pauta detalhes da futura implantação de uma unidade do grupo em Chapadinha. A prefeita disse que não quer perder tempo porque sabe que a empresa deseja fixar-se na região e há outros municípios interessados. 

Secretário do PT
O primeiro petista a compor o secretariado municipal é o vice-presidente da legenda Zezinho Viana (foto ao lado da prefeita Danúbia), que assume a pasta do Trabalho em solenidade marcada para a segunda-feira (14). O Partido ainda comandará outras duas secretarias. A posse dos demais deverá ser prestigiada pelo vice-governador Washington Oliveira e outros petistas ilustres.

Deputado Creisson
No rescaldo da polêmica eleição da Assembleia, o deputado Hélio Soares respondeu ao jornalista Décio Sá em nota e escreveu “defamar” (no lugar de difamar) e “indúle” (quando deveria colocar índole). Talvez tudo seja fruto de gabinetes repletos de parentes e cabo eleitorais bem pagos e pessimamente instruídos.   

Errinho
Na vida ou na profissão, quando eu erro a pessoa com quem fico mais aborrecido é comigo mesmo, e comigo me debato. Assumo o erro e peço desculpa se tiver que pedir. Tenho divergência dura com algumas personalidades, mas nenhuma pode dizer que tenha entrado na vida familiar de quem quer que seja. Deixo-o de fazer não por querer ser o supra-sumo do politicamente correto, apenas porque minha família e eu mais recentemente disso fomos vítimas e sei o quanto dói.  Só acho curioso alguém dizer que dou bons conselhos e ao mesmo tempo me chama de medíocre, que faço jornalismo sujo no instante em que retira de sua página comentário imundo sobre a vida pessoal alheia. É a estranha e raivosa forma de dizer “errei sim”.  

Nenhum comentário: