sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Blog Vira Alvo de Luis Cardoso

Ao responder a correções feitas por este blog a cerca de texto sobre a política de Chapadinha o blogueiro Luis Cardoso resolveu atacar minha família. Para que meus leitores saibam do teor das agressões e por nada temer, reproduzo a íntegra do texto do Luis Cardoso, seguido de comentários nossos.

"Um blogueiro de nome Alexandre Manoel Cunha Pinheiro resolveu atacar o blog por conta das denúncias aqui publicadas da gestão de Magno Bacelar, o Nota O, na cidade de Chapadinha. Uma missão nada impossível considerando que a família do blogueiro vive pendurada nas tetas da vaca gorda da prefeitura."

Luis Cardoso falou que Jackson havia apoiado Danúbia e eu somente lembrei que, diferente do que ele disse, o governo de então apoiara Levi e Isaías. Uma lida no texto abaixo deixa claro que nem tratei de denúncia. Impossível, no caso, seria o jornalista reafirmar o que escreveu contra fatos de conhecimento de todos de Chapadinha. Quanto a meus familiares pendurados em tetas, comento abaixo.

"A começar pelo filho, o blogueiro Alexandre, que recebia e dizem que ainda percebe R$ 1.200,00 como cordenador técnico. A mãe, Maria de Fátima Rodrigues Cunha, leva R$ R$ 1.200,00 como salário base e mais (pasmem os senhores!) R$ 2.000,00 em gratificações, totalizando R$ 3.200,00. Mais não para por aqui, não. Tem mais o pai, que é médico, que recebe R$ 13.000,00 do plantão HAPA e mais R$ 3.600,00 da UBSF. Moleza."

Minha mãe prestou serviços por alguns meses do ano passado ao gabinete da prefeita em cargo de livre indicação da chefe do executivo.

O nome do meu pai, que foi omitido por Cardoso, é Manoel Sebastião Pinheiro, ex-deputado e médico com mais de 40 anos na lida pela saúde do povo de Chapadinha. Pela óbvia constatação de que seus vencimentos estão bem abaixo da média dos demais médicos do município e por seu desempenho profissional reconhecido em todo estado, só me cabe lamentar a falta de respeito.

Não sou coordenador técnico sou Assessor Especial da Prefeitura e meus vencimentos são legítimos. Não há salários absurdos ou qualquer irregularidade contra minha família.

"Daí o razão do blogueiro não permtir que ninguém ouse criticar a administração de Danúbia Carneiro e muito menos a gestão passada do ex-prefeito Magno Bacelar, o Nota 0."

Não tenho poderes para não permitir crítica e não é de minha índole querer calar alguém. Mas igualmente não abro mão do direito de me expressar ao ponto de não aceitar que leviandades como estas me amedrontem. Poderia revidar com as relações da família do meu detrator com altos cargos ou bolsas de pesquisa, se não o faço, é porque não desconto em terceiros injustiças lançadas contra mim. Por fim considero o termo “mama nas tetas” típico de quem só vê nos outros os vícios que carrega em si.

Nenhum comentário: