sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Danúbia Anuncia Mudanças na Cultura e Hapa

Por: Willian Fernandes – ASCOM – PMC

A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, reuniu-se pela manhã desta sexta-feira (14), em seu gabinete, com quase todos os secretários municipais para tratar de assuntos administrativos e também anunciar algumas mudanças. Além dos secretários e de alguns assessores, participou da reunião, o deputado estadual Magno Bacelar (PV).

A prefeita anunciou uma série de obras que serão realizadas em Chapadinha, ao longo de 2011, e conclamou a todos os secretários para que se empenhem ao máximo para que tudo seja realizado a contento e dentro do mais alto padrão de organização.

O deputado Magno garantiu apoio total à administração e disse que não medirá esforços para trazer recursos a Chapadinha e aos municípios que depositaram confiança nele. Ele lembrou que a prefeita enfrentou muitas dificuldades nesses dois primeiros anos, como a crise mundial de 2009 e as perseguições políticas em 2010, mas que, a partir deste ano, as coisas vão melhorar bastante e Chapadinha terá muitos motivos para comemorar.

Mas para que tudo isso venha a dar certo, é necessário que todos dêem as mãos, em prol de uma administração coesa, em benefício do nosso município”. Ressaltou Bacelar.

No fim da reunião, a prefeita anunciou as mudanças. Na Secretaria da Cultura, Danúbia nomeou a professora Eney Ponte. Ex-secretário, jornalista William Fernandes será destacado para a área de comunicação. A outra mudança foi na saúde. O Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar – HAPA, tem nova diretora administrativa. A enfermeira Josi Rodrigues de Sousa, 28 anos, assume no lugar de Cardemária Araújo.

Danúbia disse que novas mudanças ocorrerão em outros setores, mas que serão anunciadas posteriormente.

Nenhum comentário: