sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eric Nega Participação em Esquemas e Tenta Explicar Patrimônio

Ouvido pelo jornalista César Bello, Eric Marinho “negou qualquer envolvimento em montagem e remontagem de processos, tráfico de influência, disse ainda que todos os bens em comentários, são anteriores ao seu ingresso na SEDUC, adquiridos no ano de 2008, por financiamento”.

Bello, contudo afirma ter solicitado mais informações a Eric: “pedi cópias dos contratos, ele negou, dizendo serem os documentos de ordem pessoal. Diz que tudo o que tem está declarado junto a Receita Federal. Declarado devem até estar, agora o que queria com os contratos de financiamentos, era me certificar da forma de aquisição”, ressaltou.

César Bello continua: “após o relato de Eric Marinho disse-lhe que o ano de 2008, teria sido muito pródigo a lhe propiciar a aquisição de tantos bens a uma só vez. Eric Marinho respondeu que era sócio de Marcos Lôbo ex-Procurador Geral do Estado do Maranhão e de Daniel Macêdo, com escritórios em São Luís, Imperatriz e Brasília.

Pensando em Chapadinha

Na conversa com o blogueiro, Eric deixa claro suas intenções de entrar para a carreira política. “Apesar de assumir o cargo em 17 de abril de 2009, diz Eric Marinho que continua a receber "pro-labore" pelo escritório, freqüentando todas as manhãs. Neste momento lhe perguntei qual a razão de deixar um escritório estruturado, para receber três mil reais na SEDUC. Eric Marinho em voz baixa como que segreda algo muito íntimo, revela que estando ali poderia projetar-se politicamente, quer ser candidato a prefeito no Município de Chapadinha”.

Nenhum comentário: