terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Emerson Aguiar Deve Lançar Candidatura a Prefeito

A profusão de pré-candidaturas ao posto de prefeito, que já supera pelo menos uma dezena, vem aumentando a cada dia. Agora seria o vereador Emerson Aguiar (foto) a postular o cargo maior do município. Segundo fonte ligada ao parlamentar, até o vice na futura chapa, outro vereador, já teria sido convidado. Considerado polêmico e sem papas na língua, a participação de Aguiar acrescentaria muito emoção à disputa.

5 comentários:

Unknown disse...

Até o momento todos os nomes que supostamente se apresentaram estão direta ou indiretamente ligados a um ou outro grupo tradicional da política local. Será que surgirá um nome que represente legitimamente uma 3ª via como você já representou em pleito passado?

Alexandre Pinheiro disse...

Cara Andreza,
Pode ser que saia. A questão é que, se não há uma terceira via organizada, existe muita gente que não vota nem Magno nem Isaías. Neste diapasão, nomes como o da Belezinha, Eric ou outros podem sair na frente se deixarem claro que discordam dos grupos tradicionais. Na lembrança da época em que disputei a prefeitura, digo que o importante – para esse corrente de opinião – é ter reais chances de vencer. Coisa que não era o meu caso, que sabia que apenas marcava posição, sem esperança de vitória, ante os rumos do governo Magno e a impossibilidade de apoiar Isaías por tudo que já o vimos fazer.

Unknown disse...

Prezado!
Não discordo de sua opinião, no entanto, é explícito que, nem Dulcilene e nem Erick Marinho tem maturidade para serem representantes de uma classe pensante e que se faz crescente em Chapadinha.
Portanto, permanecemos na espera de um nome que nos convença.

Alexandre Pinheiro disse...

Acho que você ajudaria muito propondo nomes e perfis para esta candidatura. Fique a vontade para o usar este espaço. e-mail (chapandre@hotmail.com). Obrigado pela participação!

Unknown disse...

Caríssimo!

Com esta safra que temos aqui, é impossível citar um nome, daí a minha angústia...Não me remeta uma tarefa tão árdua.
Quem sabe se apelarmos pra um desses místicos que fazem as famosas previsões de fim de ano a gente consiga arrancar um nome do cosmos???
Podemos tentar conseguir o telefone da mãe Diná....lembra dela????
Desculpe a ironia, mas só com bom humor pra encarar esse quadro.
Abraços