quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Caso Eric Marinho: A Culpa é do Carteiro

Quando a carta traz notícia ruim culpa-se o carteiro. Pois é... Depois que este blog reproduziu as denúncias de César Bello contra Eric Marinho, uma nota do blog do Antenor Ferreira ameaça divulgar “documentos sigilosos que comprovam os recebimentos dos “fiés” escoteiros de Magno Bacelar. dentre eles um dito jornalista que citou meu nome em uma de suas postagens, me descrevendo como blogueiro de Erik Marinho”.

Ora, quem da imprensa diz ter documentos que comprovariam negócios escusos e não os revela e ainda ameaça para depois tal divulgação, não pratica jornalismo e nem trabalha em favor da transparência – faz chantagem.

Se o destino é este jornalista aviso logo que isso não vai me intimidar, “nem de longe isso me provoca meus instintos mais primitivos”. Meu contra-cheque não dá pra comprar nem uma TL (a vista), quanto mais uma SW4 (ou duas, como diz César Bello). Pode divulgar a vontade que você não comete crime algum em fazê-lo, mesmo porque não vai ter o menor perigo de atrair seqüestradores para minha “mansão” de olho na grana.

Sem nada mudar na abordagem dada aqui aos problemas do seu renegado “locador-locatário” - cuja associação tanto lhe ofende – e sem querer disputar com ele candidatura a prefeito ou a Santo, aguardo a publicação.

Nenhum comentário: