sábado, 6 de novembro de 2010

É Isso!


Resolvi trazer pra frente do blog um comentário que recebo do professor Jânio Ayres. Leiam.

Realmente, a política e a mídia de Chapadinha acabam reduzindo-se, muitas vezes, a um bate-bate vazio de lados que não apresentam projeto ou visão efetiva de desenvolvimento para Chapadinha.
Também já fui criticado por não realizar um ataque forte ao governo municipal e, por sua vez, já fui taxado de radical por setores a ele ligados por manifestar minha visão acerca dos acontecimentos e dos pontos que vejo deficitários a administração pública municipal.
Na verdade, não estamos aqui para agradar a todo mundo. Mas o fato é que quem quer chegar ao poder em Chapadinha não pode achar que somente batendo-batendo é que chegará lá. Precisa conquistar pelo menos o segundo escalão de lideranças seja de um lado político, seja do outro. É assim que se chega lá.
Já o que observo é que as diversas tentativas empreendidas atacam tanto o primeiro quanto o segundo escalão. Considero isso inapropriado e sem efeito.
Em outras palavras, as lideranças que hoje fazem parte de um determinado grupo político não devem ser colocadas dentro de um mesmo "balaio". Devem sim, ser cativadas de maneira a que venham a aderir a uma nova proposta de projeto político para nossa cidade.
É isso!

Por: Jânio Ayres - Professor

Nenhum comentário: