domingo, 3 de outubro de 2010

Filas e Tranqüilidade Marcam Votação de Chapadinha


Texto e Foto – Willian Fernandes

Chapadinha - Diferentemente das eleições de 2006, quando Chapadinha não tinha suas grandes lideranças concorrendo, apenas contava com candidatos de fora, apoiados por políticos locais, além do empresário Gomes e do médico Talvane Hortegal, as eleições deste ano despertaram um grande interesse do eleitorado local.

A prova disso, é a grande movimentação, desde cedo, nos locais de votação. Mas apesar das filas enormes, há um clima de tranqüilidade. O principal problema tem sido a demora dos idosos na hora de votar, o que gera impaciência por partes de alguns, principalmente dos que vieram de outras cidades.

Expectativa

A grande expectativa nestas eleições em Chapadinha é quanto à votação dos três principais candidatos a deputado estadual da cidade, Dr. Magno, Isamara e Vagner Pessoa. O clima é de eleição municipal, com muita fiscalização de parte a parte.

Todos sabem que, independente de quem seja eleito, o resultado das apurações no município podem influenciar nas próximas eleições municipais, por isso, a preocupação tanto de candidatos quanto de cabos eleitorais em mostrar força política em Chapadinha.

Nenhum comentário: