sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pesquisa Exata Confirma 2º Turno


Números indicam queda da governadora Roseana Sarney, estagnação de Jackson Lago e crescimento de Flávio Dino.

Logo depois de divulgar pesquisa com a lista dos prováveis eleitos para deputado estadual e federal, que incluiu os nomes de Nota Dez e Antonio Bacelar entre mais votados (veja matéria abaixo), a Exata publicou os números de nova pesquisa de intenção de votos para governador.

De acordo com a empresa – que foi o instituto que mais acertou nas últimas eleições, Roseana teria 42%, enquanto Jackson aparece com 25 e Flávio Dino com 23 pontos percentuais, que seria um empate técnico. Marcos Silva tem 1%.
Como a soma dos demais candidatos – ficaria em torno de 49 pontos, sete a mais que a governadora, a eleição deve se decidir mesmo no segundo turno.

A Exata, confirma a tendência tanto do IBOPE quanto da Escutec, que indicam queda da governadora Roseana Sarney, estagnação de Jackson Lago e crescimento de Flávio Dino.

A pesquisa feita entre os dias 17 a 19, foi registrada sob o número 35.522/2010 e ouviu 2 mil eleitores em todas as regiões do Maranhão. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para cima e para baixo.

Nenhum comentário: