segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nota 10 e Roseana Fazem Carreata em Chapadinha


A governadora e candidata à reeleição, Roseana Sarney, pôde sentir na tarde deste domingo (12), a força da liderança de Nota 10 em Chapadinha. Às 15h30, ela foi recepcionada por Magno Bacelar, no aeroporto da cidade e seguiu direto para a residência da prefeita Danúbia Carneiro, onde permaneceu por cerca de 20 minutos. Em seguida, ela foi, junto com Nota 10 e a prefeita até o Bairro do Areal, onde uma imensa carreata os aguardava.

A carreata, coordenada pela equipe de Nota 10, impressionou pela quantidade de pessoas nos carros e nas motos. Do Areal, a carreata passou pelo Centro, até o Bairro da Corrente, onde Roseana desceu e foi cumprir a agenda de visitas com outros políticos da cidade.Quando a governadora saiu, a carreata de Nota 10 continuou e percorreu outras avenidas, passando pela Ataliba Almeida, Bairro Terras Duras, Centro e retornando ao Areal, onde aconteceu um grande comício de Nota 10.

Dava para ver no semblante das pessoas, a emoção, de ver Nota 10 com a mesma vibração de sempre. Nos cruzamentos, nas calçadas e nas sacadas dos prédios todos acenavam para o candidato que retribuía com alegria.

Liderança políticas e comunitárias e agentes comunitários de saúde vieram de várias partes do estado para participarem do lançamento oficial da campanha de Nota 10 em Chapadinha, sua cidade natal.No comício, Magno lembrou que em Chapadinha existem outros políticos que são daqui e que não iria atacá-los, pois quem não merece os votos dos chapadinhenses são os candidatos “pipiras” que só lembram da cidade em época de eleição. “Eles dão dinheiro a algum vereador, que vendem seus votos e depois nunca mais retornam, a não no tempo de pedir o voto de novo”, atacou Magno.

Além de Nota 10, fizeram uso da palavra o advogado Élcio Aguiar, ex-aliado de Paulo Neto, a prefeita Danúbia, Antonio Bacelar, irmão de Nota 10 e candidato a deputado federal, alguns agentes comunitários de saúde que vieram de outras regiões do Maranhão, entre outras pessoas.
Da Assessoria de Magno Nota 10

Nenhum comentário: