quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Flávio Dino Pelo Quarto Ano Entre os Melhores do Congresso


Pelo quarto ano consecutivo o deputado federal Flávio Dino (PCdoB/MA), candidato ao governo do Maranhão, foi indicado ao Prêmio do Congresso em Foco. Entre os deputados federais escolhidos para a premiação, Flávio ficou em terceiro lugar com 40 votos. A votação dos finalistas foi feita por jornalistas que cobrem o Congresso Nacional. No Maranhão, somente Flávio Dino e o deputado Domingos Dutra (PT) foram indicados. Desde a última segunda-feira internautas já podem votar para escolher os parlamentares a serem premiados.

Ao saber que estava, pelo quarto ano consecutivo entre os indicados ao prêmio, Flávio Dino inicialmente agradeceu aos jornalistas que participaram da escolha dos finalistas e também à população do Maranhão. "Ser indicado ao prêmio é uma forma de eu prestar contas do meu mandato aos maranhenses", disse Flávio Dino. O deputado disse estar feliz pelo "tetra" e que dividia a indicação com toda a população do Maranhão.

A partir de agora, é a vez de os internautas votarem nos parlamentares finalistas. No total, concorrem 10 senadores e 31 deputados federais. A votação na web leva em conta a lista composta pelos 183 jornalistas que acompanham o Congresso Nacional. Na internet, é possível votar em até cinco senadores e dez deputados para escolher os melhores parlamentares do ano. Essa é a quinta edição do prêmio Congresso em Foco. A solenidade de premiação ocorrerá no dia 22 de novembro.

Nenhum comentário: