sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bastidores 16 de Julho


Debate Digital
Os portais iG, MSN, Terra e Yahoo! abrem as rodadas de debates das Eleições 2010 com os candidatos à Presidência da República, na internet, em uma iniciativa inédita, no dia 26 de julho. Ao vivo e 100% digital, o Debate On-Line 2010 será transmitido simultaneamente nos quatro portais, que representam 23 milhões de usuários únicos, atingindo 95% dos internautas de todo o país, segundo relatório do Ibope NetRatings, de junho de 2010.

Flávio em Chapadinha
Flávio Dino será o primeiro candidato ao governo do estado a visitar Chapadinha nesta eleição. Com uma programação que inclui caminhada, visitas e atos públicos, Flávio pretende levar a palavra da renovação política para o Maranhão e convocar o povo chapadinhense para essa luta.

Má fé
Ao tomarem conhecimento do teor da impugnação pedida por Vagner Pessoa contra Magno Bacelar os advogados de Nota Dez consideraram a peça prá lá de temerária e já postulam a condenação de Vagner por litigância de má fé.

Paulo Fora do Complô
Um amigo do deputado Paulo Neto informou o blog que ele nega veementemente que tenha participação em qualquer ato contra a candidatura de Magno. Paulo disse que muitos de seus aliados estão hoje inclusive apoiando a candidatura de Nota Dez. Como Paulo é político que assume o que faz o blog acredita na versão.

Jabuti
O artigo de Dr. Almir casou forte repercussão em Chapadinha, principalmente quando alerta que quando jabuti aparece trepado foi enchente ou mão de gente. Eu com meus botões acredito que o alpinismo em questão se deu por dilúvio de recursos amealhados por lobista.

Nenhum comentário: