sexta-feira, 11 de junho de 2010

Marone Morre Vítima de Acidente

O funcionário público Marone Pereira morreu vítima de acidente automobilístico nas primeiras horas da tarde de hoje. Ele trafegava de moto por uma estrada da Zona Rural do Município quando, em uma curva, se chocou de frente com outro veículo que vinha no sentido contrário. Marone era muito conhecido no meio político local. Segundo informações o corpo ainda não havia chegado ao hospital, mas já era grande o número de pessoas em sua residência.

3 comentários:

Karla Campos disse...

Alexandre, sou prima do Marone. Eu e minha família sentimos muito a sua morte. Obrigada pelas palavras. Karla Campos.

Karla Campos disse...

Alexandre, sou prima do Marone. Eu e minha família sentimos muito a sua morte. Obrigada pelas palavras. Karla Cmapos

Karla Campos disse...

Alexandre, sou prima do Marone. Eu e minha familia sentimos muito a sua morte. Obrigada pelas palavras. Karla Campos