sábado, 10 de abril de 2010

Damiani Deixa Secretaria de Educação

Após um ano e três meses à frente da secretaria de educação do município, por indicação pessoal da prefeita Danúbia, de quem fora professor na Escola Santa Teresa de São Luis, João Damiani deve anunciar sua demissão do cargo nesta segunda-feira. Os motivos não foram divulgados oficialmente, mas uma fonte revela que Damiani vinha enfrentando oposição de alguns vereadores e de pessoas influentes de dentro do governo. A secretária-adjunta Enir Lima (foto ao lado de Damiani) deve ser efetivada na pasta.

Um comentário:

Prof. Msc. Telmo J. Mendes disse...

Caro Alexandre,

Infelizmente posso declarar que as políticas públicas são deixadas de lado quando se trata de interior do Maranhão. Um profissional competente e sem interesses deixa o cargo técnico para satisfazer vontades pequenas e pessoais.
Parabéns ao João pelo belo trabalho até o momento e por ter suportado tanto tempo. Um bravo pois eu não suportei isso tudo.
Quanto ao povo chapadinhense, resta esperar qual será a próxima jogada de seus sábios políticos para manter o município em atraso e satisfazendo seus interesses próprios.
Prof. Telmo J. Mendes