sábado, 26 de dezembro de 2009

Filha de Paulo Neto morre aos 19 anos


Morreu por volta das 20h30 desta sexta-feira, de parada cardiorrespiratória, a filha única do deputado Paulo Neto (PHS) e da prefeita de Mata Roma, Carmem Neto (PSB). Magylla Rosa Almeida Neto (foto) tinha apenas 19 anos, era estudante de Direito da UNDB e sofria de diabetes. Ela tomava insulina desde pequena.

Magylla foi encontrada pelo pai que desconfiou da demora dela em sair do quarto. Como a porta estava trancada, Paulo Neto decidiu entrar no quarto pelo jardim de inverno, onde encontrou a estudante desacordada.

A estudante foi levada ao hospital Antonio Pontes de Aguiar, em Chapadinha, onde os três médicos tentaram todos os recursos para reanimá-la, sem sucesso. Não se sabe ao certo o que levou a estudante ao quadro clínico que resultou em seu falecimento. “A dor é muito forte”, disse o deputado a amigos e familiares que o acompanham no hospital.

Muitos políticos da região estão neste momento no hospital tentando confortar Paulo e Carmem Neto. Os secretários Hildo Rocha (Articulação Política) e Chiquinho Escórcio (Brasília) já estão se deslocando para Chapadinha. Eles vão representar a governadora Roseana Sarney (PMDB) no velório e enterro. Não está definido ainda se ela será enterrada em Chapadinha ou Mata Roma.

Com Informações de Décio Sá

4 comentários:

Unknown disse...

Lamentamos a perda de ente querido sofrido por esta família. Queremos externar às nossas condolências e solidariedade pela perda irreparável de sua filha.

Att: Armando Brito e Família

simplismente Fran! e CICI !!! disse...

somente Deus ..........pra confortar essa familia.....que fatalidade........logo em meios de festa de fim de ano ...onde as familias se reunem...a tristeza é sem tamanho...q Deus olhe por essa familia, e meus pesames,nem a conhecia,mas sou mãe, e doi dentro de mim...fran

Unknown disse...

só tenho a lamentar por essa
menina muito linda, e que essa tragedia nos deichando todos os amigos e familiares muita tristeza, e saudads,
pra sempre magyla.

Unknown disse...

só tenho a lamentar por essa
menina muito linda, e que essa tragedia nos deichando todos os amigos e familiares muita tristeza, e saudads,
pra sempre magyla.