quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PF Divulga Lista da Presos

O repórter Luis Carlos Jr. (Mirante Chapadinha) acaba de informar a lista das pessoas presas na operação de hoje da Polícia Federal em Chapadinha. Em Chapadinha o grupo era composto basicamente por funcionários do INSS e agenciadores ou despachantes de benefícios.

Veja abaixo a listas dos envolvidos e a relação dos mesmo com o esquema, segundo informação da Polícia Federal.

Foram presos: ANA CÉLIA DA CONCEIÇÃO E MARISMAR GOMES SILVA E SOUSA ( as duas foram presas em Timon quando tentavam fugir da capital), segundo a Polícia Federal, Ana Célia é a líder do grupo. Também foram presos na operação os funcionários do INSS: ANTONIO LIMA DA SILVA , CARLOS ARAÚJO SIQUEIRA, FERNANDO MONTEIRO OLIVEIRA, ELUZENILDO SANTOS RIBEIRO E FRANCISCO DE FÁTIMA OLIVEIRA – conhecido como Maninho. Os agenciadores: EDILEI SILVA, GORETE MARIA DE JESUS SIQUEIRA, IRATAN DE JESUS LIMA, LEANIA SILVA CHAVES, MARIA DOS MILAGRES VIÉGAS VÉRAS, conhecida por Mila, NAZARÉ ALVES NUNES E ANTONIO DA SILVA SANTOS.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, o grupo manuseava 379 benefícios, lesando o INSS, em (R$ 1.106.832, 82), utilizando requisitos para aposentar pessoas sem ter ainda tempo de aposentadoria. Todas as prisões são temporárias, elas podem durar de cinco a dez dias, e podem também dependendo dos depoimentos, serem transformadas em prisões preventivas de acordo com as decisões da justiça.

Na TV
O telejornal da TV Mirante de São Luis divulgou matéria com imagens com a chegada de presos (foto) chegando á sede da PF, no Bairro do Anil , em São Luis. Como o sinal da TV Mirante não tem chegado a Chapadinha o internalta pode ver a matéria completa em vídeo no site do Imirante, aqui.

Nenhum comentário: