terça-feira, 14 de julho de 2009

Danúbia Participa de Marcha de Prefeitos em Brasília


A Prefeita Danúbia Carneiro juntamente com outros cerca de 40 prefeitos maranhenses, liderados pela Federação dos Municípios (Famem), estão em Brasília, onde participam da Marcha em Defesa dos Municípios. Além do presidente da entidade, Raimundo Lisboa (PDT), os prefeitos contam com o apoio do secretário de Coordenação Política do governo Roseana Sarney, Hildo Rocha.

O encontro de Brasília é organizado há mais de uma década pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), e tem como ponto alto a mensagem do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) aos prefeitos de todo o país.

Ex-prefeito e ex-presidente da Famem, Hildo Rocha servirá como elo entre os prefeitos e os ministérios, auxiliado pelo chefe da representação maranhense em Brasília, Chiquinho Escórcio, ele próprio um municipalista.

Além dos encontros oficiais da Marcha, onde tentará trazer recursos e programas junto a autoridades do governo federal, Danúbia e outros prefeitos ainda serão recebidos em audiências com membros da bancada maranhense. A marcha termina na próxima quinta-feira, com um balanço das conquistas municipalistas apresentadas pelos presidentes de federações e pela CNM.

Nenhum comentário: