terça-feira, 23 de junho de 2009

Prefeita Quer Estabelecer Projetos e Programas para os Próximos Quatro Anos

A prefeita Danúbia Carneiro convocou o secretariado para uma reunião na manhã de ontem (22) no auditório da prefeitura. Durante o evento Danúbia (que na foto acima aparece ao lado do Secretário de Estado, José Antonio Heluy - Trabalho) fez uma avaliação dos primeiros seis meses. Segundo a prefeita a prioridade neste período é a estabilidade financeira da prefeitura. “Nossa preocupação era garantir as conquistas do Dr. Magno e manter em dia os vencimentos dos funcionários. Hoje estou satisfeita porque não só estamos mantendo em dia, como antecipamos o 13º e o terço de férias dos servidores da educação para junho”, disse a prefeita, lembrando que naturalmente a gratificação só sairia em julho. Ainda, de acordo com Danúbia, foi preciso muito esforço para contornar a crise financeira e manter o município equilibrado e pagando os compromissos.

Depois de comemorar o pagamento do 13º, a prefeita anunciou a criação de uma comissão que terá o papel de articular com as diversas secretarias na elaboração de projetos e políticas públicas que irão, partindo do Plano de Governo apresentado por ela no período eleitoral e do Plano Diretor da Cidade, traçar metas para o Plano Plurianual (PPA) que tem a missão de estabelecer os projetos e os programas para os próximos quatro anos.

A comissão é composta pelo Professor Onézimo Garreto, pelo contador Glinoel Garreto, pelo jornalista Alexandre Pinheiro, pelo advogado Luciano Lira e ainda, na condição de líder do governo na Câmara, pelo vereador Samuel Nistron. O primeiro trabalho da comissão já começa nesta segunda-feira quando realiza um seminário para debater com as secretarias municipais os problemas de cada área e as propostas para as soluções dos mesmos.

Ao final da reunião a prefeita se mostrou muito satisfeita com a iniciativa, “sinto que este trabalho que vamos começar agora tem o potencial para realizar sonhos. Tenho muitos sonhos e esperanças para Chapadinha, mas vamos ouvir a comunidade e quero, acima de tudo, fazer sempre o que é possível sem dar um passo maior que as pernas”, finalizou a prefeita.

2 comentários:

Ze Baleco disse...

Gordo onde consingo o plano de governo da prefeita apresentado na campanha?

Alexandre Pinheiro disse...

Tenho algumas cópias... vou te mandar uma. Abraço Zé!!!!