sexta-feira, 19 de junho de 2009

Inauguração da Praça Irineu Galvão é adiada para 2 de julho

Horas depois da postagem baixo a prefeita explicou o motivo do adiamento ao falar para o programa Rádio Denúncia da Mirante AM de Chapadinha. Veja abaixo.

A prefeita Danúbia Carneiro acabou de conceder uma entrevista ao programa rádio Denúncia, na Rádio Mirante AM(foto), comunicando o adiamento da inauguração da Praça Irineu Veras Galvão, que estava prevista para amanhã, dia 20. A nova data já foi marcada e será dia 2 de julho.

Segundo a gestora, a mudança se deu porque ainda faltam alguns detalhes no acabamento da obra e o engenheiro responsável recomendou que deixassem a inauguração somente para quando tudo estivesse definitivamente pronto, além, de solicitação do governo do estado, uma vez que, conforme a agenda do governador em exercício, João Alberto, não seria possível e ele e alguns secretários de estado comparecerem nesta data (dia 20).

Além da praça, serão inauguradas outras obras, entre elas, o ginásio poliesportivo, a nova sede do IPC - Instituto de Previdência de Chapadinha - e a nova sede da Secretaria Municipal de Educação.

BANDAS TROPYKÁLIA E REPRISE
Para a inauguração da praça, a prefeita confirmou a presença das bandas Reprise e Tropykália, além do sorteio de vários prêmios.


ARRAIAL
Com o adiamento da inauguração da praça, fica adiado também, o início do Arraial do município, que vai de 3 a 7 de julho, com a presença de grandes atrações do circuito junino maranhense.

Fotos e informações: Sistema Mirante

Nenhum comentário: