quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Prefeito se Diz Possuído pelo Diabo

Vasto Mundo
Eu já vi políticos dando todo tipo de desculpe e contando qualquer mentira quando convém, mas essa superou todas. Numa cidade do Estado de Arkansas (EUA), o prefeito renunciou alegando uma razão inusitada: adoradores do satanás fizeram-lhe uma lavagem cerebral.

Ken Willians deixou seu cargo alegando que o diabo lhe acompanhava havia quase 30 anos. Prefeito desde 2001, ele afirmou que passou a usar o nome pelo qual é conhecido a partir de 1980. Afirma, ainda, que era um pregador da Igreja Batista chamado Don LaRose, que vivia em Indiana em meados dos anos 70, mas foi incorporado pelo diabo e esqueceu-se de sua vida até então.

Willians diz que tomou uma injeção que o fez lembrar seu passado. Ele lembrou-se então que tinha uma mulher e dois filhos como LaRose e que tinha decidido mudar sua identidade para protegê-los. Em 1980, ele teria então assumido a identidade de Ken Willians, morto em um acidente de carro em 1958 e só em novembro último, quando sua antiga família o descobriu, ele resolveu contar tudo.

O ex-prefeito diz que planeja continuar a viver como Williams, e que a sua atual mulher o apóia. Ao se demitir, ele assinou como Ken Williams, 69 anos, e Don LaRose, 67 anos.

Nenhum comentário: